POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE FEMINICÍDIO EM VITÓRIA DO MEARIM

Apresentação1-750x430 (1)

A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu, na noite desta terça-feira(02), por intermédio da delegacia de polícia civil de Vitória do Mearim, o acusado de Feminicídio contra Franciane Silva Andrade, cujo corpo fora encontrado dia 01.06.

Por volta das 08h do dia 01/06/2020, a equipe da Polícia Civil foi informada de que havia um corpo no interior de um imóvel localizado no município de Vitória do Mearim. Diligenciou até o local, realizou perícia, fotografias, intimou testemunhas, realizou oitivas informais com populares e tomou as suas primeiras impressões sobre o delito, encaminhando o corpo, primeiramente para o Hospital Municipal de Vitória do Mearim, aonde foi submetida a exame cadavérico preliminar, que apontou o estrangulamento como causa mortis. Em seguida, o corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de São Luís, para realizar o Exame Cadavérico Definitivo.

Tendo obtido expressivo material probatório e chegaado ao nome do autor do delito, a polícia civil de Vitória do Mearim realizou representação pela Prisão Preventiva do investigado A.S.S e a protocolou junto ao fórum do município.

O pedido de prisão foi acatado pelo Ministério Público e pelo magistrado da comarca de Vitória do Mearim e, já em posse do Mandado de Prisão Preventiva, a equipe se deslocou até o Povoado Faveira, zona rural da cidade de VIANA-MA, local aonde o supracitado indivíduo estava escondido.

Chegando ao povoado onde se realizaria a prisão, a equipe de investigação recebeu a informação de que o investigado A.S.S teria se entregado a Polícia Militar da cidade de Penalva. Assim sendo, ao localizar o supracitado indivíduo, a equipe da delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim deu efetivo cumprimento ao mandado de prisão contra A.S.S, que foi conduzido por questões de segurança até a Delegacia Regional de Viana, aonde, após interrogatório, foi encaminhado até a Unidade Prisional de Viana, aonde ficará a disposição da justiça.

por: ASCOM PCMA

Midia City

A cada clique uma informação!

Mais artigos