FIM DE SEMANA: PREFEITA EM EXERCÍCIO, PAULA AZEVEDO, FISCALIZA OBRAS E DIALOGA COM MORADORES

Img0_600x400

A prefeita de Paço do Lumiar em exercício, Paula Azevedo (PCdoB) esteve neste fim de semana em várias comunidades do município para vistoriar demandas e necessidades de cada local.

As visitas foram realizadas com um grupo limitado de pessoas, respeitando as regras de distanciamento social. No sábado (6), a prefeita visitou a Vila Residencial Nova Canaã, acompanhada pelo Vereador Marinho do Paço (PROS) e os Secretários Municipais de Paço do Lumiar, Walburg Neto, responsável pela pasta da infraestrutura, Marcos Ferreira, secretário municipal de educação, Ágata Macedo, secretária municipal de meio ambiente e Pádua Nazareno, secretário de mobilidade urbana do município.

A comunidade possui uma casa de cultura, um mercado, unidade básica de saúde (UBS), rádio comunitária e ruas que em breve deverão entrar no cronograma de obras do município. A UBS Nova Canaã já está em reforma, assim como a avenida Zinoele Barbosa Belo, a avenida Raimundo Belo e suas transversais, que estão recebendo revestimento primário, facilitando o acesso à comunidade.

Em seguida, a Prefeita se deslocou até o residencial Cordeiro e a Vila São José, onde está sendo feito o revestimento primário da rua B, que liga o residencial Cordeiro à avenida Alcântara, no Pindaí, assim como a avenida Presidente José Sarney, na Vila São José, onde as equipes de infraestrutura realizam o mesmo tipo de obras.

No domingo (7), Paula Azevedo esteve em uma reunião no Residencial Manaíra para tratar de assuntos relacionados à infraestrutura do local. Os moradores se reuniram na casa da Dona Lindalva Saminez, na rua 12, aonde a Prefeita ouviu atentamente os anseios da comunidade.

Os moradores colocaram em pauta as obras de revestimento primário nas ruas 9, 10 e 11 e questionaram acerca do tratamento da água e iluminação pública. A Prefeita ouviu atentamente e garantiu que os trabalhos serão feitos muito em breve.

“Levarei a solicitação ao Secretário de Infraestrutura para que façamos o levantamento orçamentário e possamos retomar as atividades no local. Estou sempre aberta ao diálogo e deixo claro que estou atenta às questões mais urgentes das comunidades mais necessitadas do município”, concluiu a Paula Azevedo.

Midia City

A cada clique uma informação!

Mais artigos

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>