A Câmara de Paço do Lumiar recebeu pela terceira vez consecutiva, na gestão do Presidente Vereador Fernando Muniz, avaliação positiva no demonstrativo que avalia o portal da transparência emitido pelo Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA).

O último relatório avaliado saiu no dia 9 de outubro e mostrou que mais uma vez a atual gestão da Câmara Municipal de Paço do Lumiar atende aos requisitos exigidos pelo TCE. Além dos dados gerais da instituição, a lei da transparência também avalia e divulga as receitas e despesas. A avaliação é realizada trimestralmente.

O Presidente Vereador Fernando Muniz, disse que essa avaliação positiva pela terceira vez consecutiva serve de estímulo para o seu trabalho à frente da Câmara de Paço e novamente agradeceu o empenho de toda sua equipe.

“A c ertidão emitida mostra uma Câmara transparente e positiva. É importante ressaltar a nossa responsabilidade em gerir os recursos públicos, e mostrar ao Município o trabalho que vem sendo desenvolvido na Câmara, da qual já recebeu o certificado de transparência pela terceira vez consecutiva na minha gestão, pelo TCE-MA”, concluiu o vereador Fernando Muniz.