Surfista negou ter tido caso com Luan Santos, em 2017, em Búzios

Pedro Scooby decidiu falar na web sobre o suposto caso que teria tido com um jornalista gay. O jornalista Luan Santos diz ter supostas conversas na qiual teria se relacionado com Scooby em 2017, durante uma viagem a Búzios.

“Oi, gente. Tudo bem? Estou aqui no aeroporto esperado voo pra Nova York. Aí, eu estava vendo o  Instagram e estavam me marcando numa matéria. Um rapaz disse que teve um caso com Pedro Scooby. Ele fala 2017, em Búzios. Bom, continuei lendo a matéria, né, gente.. Em 2017 eu não fui pra Búzios. Como é que pode. Podia ter dado uma pesquisadinha melhor,  já que vai falar mentira….”, começou ele.

“Ele botou prints como se fosse de conversa. Isso aí, Photoshop, meu amor, todo mundo sabe que não é pm lugar pelo menos que eu fui, né, amor…””, completou Scooby.

“Isso sem falar que, quando fui ver a foto dele, né, amor… Deixa eu só te falar uma coisa: sou amigo dos gays mais lindos do Brasil. Um beijo”, ainda disse o surfista, que ainda negou usar a expressão “lek”, diminutivo de “moleque” (assista abaixo).

“Ah, tem uma outra coisa que eu estava lendo: ele bota ‘lek’ na conversa. Eu não escrevo ‘lek’ pra ninguém, impossível. Nunca, em nenhuma conversa na minha vida, eu escrevi ‘lek’. Outra coisa: ele coloca ponto e vírgula. Eu não boto ponto e virgula em nenhuma conversa no mundo. A não ser que seja algo formal, para um patrocinador e tal.”

Texto: Quem/Globorimeiro