Apresentador questionou, ao vivo, sobre partes íntimas da jornalista, que desabafou: ‘Foi uma saia justa tão grande que todo mundo ficou atônito’

Dudu Camargo deixou Léo Áquilla constrangida no último domingo (1º) por conta de uma pergunta feita, ao vivo, no programa Domingo Legal.

O apresentador questionou sobre as partes íntimas de Léo, que é transgênero e não tem redesignação sexual. “Queria saber se ela tem pintinho em casa, se cria galinhas”, declarou Dudu. “Posso dar a resposta? Eu tenho e não é pequeno!”, respondeu Léo.

Após o ocorrido, a jornalista e integrante do A Tarde É Sua, da RedeTV! recorreu ao YouTube para desabafar. Léo explicou que não rebateu Dudu na hora, em respeito a Celso Portiolli, que comanda o programa, e ao público de casa.

Ela ressaltou ainda que a “brincadeira” de Dudu não teve graça e exigiu uma retratação do apresentador. “Esse tipo de pergunta já não é engraçada em qualquer horário, agora 11 horas da manhã, Dudu Camargo? Ou você é muito criança e tem muito o que aprender ou você realmente é um cara maldoso. E eu gostaria que você se pronunciasse sim e explicasse de onde vem essa ‘inocência’ de me fazer uma pergunta dessas”, declarou ela, em vídeo.

Léo seguiu com o desabafo. “Foi constrangedor, uma saia justa tão grande que todo mundo ficou atônito. Foi feio. Queria falar com você pessoalmente pra te dizer o quão idiota você foi nessa questão.”

O vídeo postado pela jornalista no YouTube já tem mais de 60 mil visualizações.

Texto: R7