Ludmila Ferber Reprodução 2

Durante a sua ministração na Igreja Batista da Lagoinha, a pastora revelou que o câncer evoluiu para o fígado, e ossos.

Ludmila Ferber foi diagnosticada com câncer no pulmão no início do ano passado, e até hoje está lutando contra a doença. Milagrosamente ela leva uma vida normal, viajando e ministrando no Brasil e também fora do país.

Na tarde desse domingo (18), a pastora fez uma declaração de amor em seu Instagram para apóstolo César Augusto e a bispa Rubia Souza, fundadores da Igreja Fonte da Vida.

Ludmila afirmou que a igreja era o seu lar aqui na terra, seu refúgio e igreja amada. A Fonte da Vida comemorou nesse domingo 25 anos de história.

Sobre os seus fundadores, Ferber disse que tem uma aliança com eles que não cabe em fotos nem em palavras.

“Não dá para medir… não dá para estimar tamanho valor … não tem preço mesmo…
O que tenho vivido junto a essa família de meu coração e a família de minha amada @fontedavidaoficial não cabe em fotos nem palavras”.

A pastora ressaltou que a amizade foi construída há muitos anos atrás, “sem contratos humanos e rasos, sem blá-blá-blás e promessas vazias”, disse ela.

Igreja Fonte da Vida é uma igreja evangélica neopentecostal que possui a Bíblia como base e a visão apostólica como parâmetro.

Inicialmente com o nome de Ministério Comunidade Cristã, foi responsável por lançar muitos nomes da música gospel, tais como Alda Célia e Kleber Lucas.

Leia o texto da pastora Ludmila na íntegra.

“Essa foto mostra apenas uma pequena expressão do profundo amor e aliança que tenho com meu @apcesaraugusto e minha @bparubiadesousa.
Não dá para medir… não dá para estimar tamanho valor … não tem preço mesmo…
O que tenho vivido junto a essa família de meu coração e a família de minha amada @fontedavidaoficial não cabe em fotos nem palavras. 
Está na dimensão REAL da eternidade.
Construída há muitos anos atrás , sem contratos humanos e rasos, sem blá-blá-blás e promessas vazias. 
Só ATITUDES. Verdadeiras expressões de amor de doação,de socorro bem presente, de manifestação do poder da oração e do poder da misericórdia do Senhor. Em santidade. Temor do Senhor. Quebrantamento. Serviço. Alegria de servir. Vida no altar.
PARABÉNS MINHA FONTE DA VIDA! meu lar espiritual , minha igreja amada, meu refúgio aqui na terra.
Feliz 25 anos de vida!!!”