Imagem Ilustrativa Reprodução 3

Nas redes sociais um vídeo surpreendente viralizou após um caminhoneiro orar desesperado vendo o seu veículo pegando fogo. Ele pediu que Deus enviasse chuva

Nas redes sociais um vídeo surpreendente viralizou após um caminhoneiro orar desesperado vendo o seu veículo pegando fogo. Sem ninguém para ajudá-lo a controlar as chamas, ele pediu a Deus que enviasse chuva.

Não vão me parar neste momento, Senhor. Neste momento de angústia, vendo meu instrumento de trabalho queimar. Eu não posso fazer nada, mas peço que o Senhor mande chuva, para que não queime o baú, eu não posso perder o que tem dentro dele“, declarou o motorista chorando.

 

 homem que filmou o clamor do caminhoneiro conseguiu registrar que, de fato, a chuva veio.

Não há informações de qual rodovia o fato aconteceu, tão pouco a data ou nome do motorista, mas é possível ver a fé que ele teve em pedir por chuva no momento de desespero.

Eu tenho fé, a minha fé prevalece. Porque eu acredito no meu Deus. Eu pedia a chuva e ele mandou a chuva, então nós temos que ter fé e temos que ser humildes“, declarou ele ainda muito emocionado e preocupado com os danos causados pelo fogo no caminhão.

Confira o vídeo: