Free Fire

Uma legião de fãs começaram a seguir o youtuber, que hoje tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal de jogos. Quando Rodrigo Fernandes deixou de ser pregador do evangelho para assumir uma agenda de humorista gospel, muita gente o apoiou. Ele chegou a participar de vários espetáculos de stand-up gospel em teatros importantes, ao lado de grandes nomes do humor cristão.

 

Com 2 milhões de seguidores em seu canal no Youtube, Rodrigo Fernandes era de longe, um dos principais youtuber’s cristãos do país. Com vídeos engraçados e paródias hilárias, Rodrigo ainda se garante nas imitações. O humorista imita Valdemiro Santiago como poucos, tem um texto incrivelmente cativante.

 

Sua rápida ascensão foi quase meteórica, mas de repente, tudo mudou.

 Amante de um jogo tipo Battle Royale, o Free Fire, Rodrigo Fernandes passou a crescer dentro da comunidade de jogadores, e quando ninguém estava olhando, ele começou a aparecer no ranking dos melhores do Brasil.

Em pouco tempo, Rodrigo Fernandes decidiu que era mais lucrativo se dedicar integralmente ao Free Fire, visto que, para esse tipo de jogo, é preciso dedicar muitas horas do dia e o lucro pode ser muito mais vantajoso.

 

Ele então, criou um canal no Youtube só para publicar videos relacionados ao jogo. Foi ai que veio a surpresa, em poucos meses, o ex-pregador do evangelho, e ainda humorista gospel, era consagrado o segundo melhor jogador de Free Fire do Brasil.

Uma legião de fãs começaram a seguir o youtuber, que hoje tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal de jogos, o dobro do que tem no canal de humorista gospel.

 

Ele tem mais de um milhão e meio de seguidores no Instagram e ganha hoje muito mais do que ganhava como humorista gospel.

 

Com codinome de “El gato”, essa é a trajetória do ex-pregador que ganha a vida “matando” pessoas na internet.

Rodrigo Fernandes

Rodrigo Fernandes