Igreja Batista Batênia Reprodução 1

Fica mais que claro, uma alusão ao baile funk mais conhecido do Brasil, o famoso Baile da Gaiola, que acontece no bairro da Penha, Rio de Janeiro

A Igreja Batista Betânia está sendo alvo de muitas críticas negativas oriundas dos evangélicos mais conservadores. Isso acontece porque a igreja estará realizando um culto um tanto quanto que impactante.

É claro que este impacto gerou uma grande polêmica entre os evangélicos. A instituição realizará no dia 27 deste mês um culto intitulado “Baile da Gaiola”.

Fica mais que claro, uma alusão ao baile funk mais conhecido do Brasil, que acontece no bairro da Penha, Rio de Janeiro. Além disso, este tipo de evento costuma ter muita droga e músicas que fazem apologia ao sexo, ou até mesmo ao crime.

O Baile da Gaiola ‘gospel’ promete surpreender a todos. De acordo com os organizadores do culto evangélico, este é a festa mais esperada promovida pela igreja carioca.

Você não deve estar entendendo nada, né? Deve estar pensando: ‘Vocês da Betânia são loucos? Como assim? Isso é um culto?’ Só temos uma coisa pra responder: SIM! Esse é o tão esperado culto da @rede.tribus. Dia 27/07 às 20h cola aqui e venha descobrir o que acontecerá no ‘BAILE DA GAIOLA’ Quanto mais pessoas você marcar aqui nos comentários, mais podemos te surpreender no dia!“, declarou a igreja através do Instagram.

Muitos seguidores se manifestaram totalmente contra a atitude da igreja evangélica. “Tá de brincadeira ne!!!?? Ridículo!!!!! Voltemos ao Evangelho!!!! Muita falta de sabedoria!!!“, escreveu uma seguidora.

Apesar de toda polêmica a igreja está disposta a só revelar o que vai acontecer, apenas na data prevista.

Igreja Batista Betania (Reprodução)

Igreja Batista Betania (Reprodução)