Leandro Vaso Reprodução

Um pastor, conhecido como evangelista Leandro Vaso, perdeu a paciência com os evangélicos e rasgou o verbo em uma publicação

Um pastor perdeu a paciência com os evangélicos e rasgou o verbo em uma publicação. De acordo com sua declaração, entende-se que artistas como Kleber Lucas; Lauriete e Juninho Black podem ser incluídos no contexto.

O pastor, conhecido como evangelista Leandro Vaso, é bastante conhecido no meio evangélico. O pregador não deu muitas referências do motivo que teria o levado a perder a paciência.

No entanto, ele foi claro na publicação e falou o quis sobre o meio gospel. A indireta serviu para muitos pastores e cantores. Principalmente, aos cantores que foram citados mais acima.

Infelizmente, estamos vivendo num tempo em que talento e popularidade falam mais alto que caráter, pois vemos cantores gospel e pastores super talentosos e muito populares que não conseguem manter um casamento“, falou Leandro.

Além disso, o pastor acrescentou que estes vivem metidos em escândalos trocando de conjugues como quem troca de sapatos.

Vivem trocando de esposas como se troca de sapato e metidos em diversos tipos de escândalos e o povo aceitando tudo isso e endeuzando essas pessoas como o que só importasse fosse o talento e a popularidade. Só tenho uma coisa a dizer: o Juízo de Deus não tarda!“, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *