Pastor Lucinho Barreto Reprodução

Aline Barros vem sofrendo ataques na internet desde o início da polêmica

O pastor Lucinho Barreto acabou se envolvendo na polêmica entre Léo Áquilla e a cantora gospel Aline Barros. O pastor fez uma publicação em seu Instagram de um curso seu que ensina aos cristãos como se posicionarem sobre assuntos polêmicos.

No post, Lucinho utilizou uma imagem que os internautas associaram ao babado do momento. A imagem mostra uma mulher sendo queimada na fogueira porque havia se posicionado sobre o homossexualismo.

A publicação foi muito comentada, pois Aline Barros vem sendo crucificada na internet depois que supostamente não cumprimentou a transexual Léo Áquilla em um evento beneficente em São Paulo.

A polêmica começou depois que uma revista publicou que a cantora gospel havia ignorado a transexual. O pastor Gilmar, esposo de Aline Barros, disse que o show atrasou e ela precisou sair as pressas para não perde o voo. No entanto, Léo Áquilla desmentiu o pastor em seu canal do Youtube, e desde então vem atacando a cantora em suas publicações.

“Ta aí uma coisa que nunca podemos ter medo é de dar nossa opinião  e seguir os princípios que a Bíblia nos ensina”, disse uma seguidora de Lucinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *