Kleber Lucas Reprodução 1

Kleber Lucas, usou o seu Instagram nessa segunda-feira(8), para fazer uma emocionante homenagem

O polêmico pastor e cantor Kleber Lucas, usou o seu Instagram nessa segunda-feira(8), para fazer uma emocionante homenagem para o seu amigo e músico Sergio Knust. 

O guitarrista faleceu em dezembro do ano passado aos 52 anos. Kleber porém, publicou um vídeo onde fala sobre suas composições, mas na legenda ele escreveu: “Sobre música e história. Sobre saudades do Knust”.

O músico gravou diversos álbuns do artista gospel. Na época, Kleber ficou muito abalado e publicou vários vídeos chorando compulsivamente ao ouvir os solos de Serginho.

Apesar de não citar o nome do guitarrista no vídeo, a intensão de Kleber foi trazer o músico a memória, cantando uma das músicas que faz lembrar Knust.

Nos comentários, alguns internautas falaram sobre Knust, e Kleber respondeu que o músico está fazendo falta. O filho de Kleber, Rapha Lucas, também comentou a publicação do pai, e disse que também estava lembrando de Serginho naquele momento.

Após terceiro divórcio Igreja Batista Soul toma decisão sobre Kleber Lucas

O cantor gospel e pastor da Batista Soul Kleber Lucas, se divorciou pela terceira vez. Além disso, ele revelou ter traído Danielle Favatto com uma fã. Contudo, esse não foi o motivo da separação, mas sim, uma decisão que partiu de Kleber.

O terceiro divórcio do cantor casou muita polêmica, e dividiu a igreja que foi fundada pelo casal. Com isso, parte dos membros decidiram acompanhar Dani, e deixar a igreja.

 Em nota Kleber disse que a igreja era mais importante que o pastor, e que uma assembleia com os líderes e membros iriam decidir o futuro dele no ministério.

No último domingo, 30 de junho, a decisão pela permanência foi tomada de maneira unânime. Em assembleia, os membros optaram por mantê-lo à frente da congregação.

A notícia foi compartilhada pelo próprio Kleber Lucas através dos Stories do Instagram, reproduzindo um comunicado da denominação. “Tal ato referenda que a igreja estabelece que seu objetivo maior é levar o Evangelho aos outros, difundir a Palavra de Deus, entendendo que sempre é necessário caminhar mais uma milha e tendo como lema ‘um lugar para recomeçar”, diz trecho do texto.

A igreja ainda reafirma que “tem seus preceitos baseados na Bíblia, a Palavra de Deus” e que “as portas do inferno não prevalecerão”.

“Nossa caminhada está apenas começando”, acrescenta o texto. Antes da decisão de manter Kleber Lucas, a igreja já tinha a confirmação de que a ex-mulher do pastor, Danielle Favatto, deixaria a congregação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *